22 de abril de 2018

Com apoio do deputado André Amaral, Thiago Araújo (Carioca) vai concorrer à ALPB

por Ana Menezes

BRASÍLIA - Thiago Araújo, conhecido popularmente como Carioca, ingressou recentemente no Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e pretende pleitear uma vaga para a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. Figura conhecida pelos trabalhos de bem em prol da sociedade paraibana, traz consigo a renovação e a esperança, ambos contidos em todo o seu discurso.

O jovem do município de Jacaraú tem apenas 22 anos e não mede esforços para a melhoria de políticas públicas. Nesta semana esteve em Brasília, no Congresso Nacional, e se encontrou com o deputado federal André Amaral (PROS-PB), para debater as principais demandas do estado e dos jacarauenses.   

Carioca, semelhante a muitos brasileiros, se mostrou desmotivado com a atuação de alguns agentes públicos e, com isso, lhe despertou vontade em mudar a realidade social de Jacaraú e de todo o estado da Paraíba.

Com forte engajamento em ações sociais, o Carioca vem organizando diversos eventos, realizando reuniões e movimentos, com amigos e familiares, tendo como foco conseguir apoio em prol de uma Paraíba melhor para todos.

por Ana Menezes
Postagem mais recente Anterior Inicio