22 de fevereiro de 2018

Antônio Souza faz parceria para ampliar serviços de combate ao Câncer


O empreendedor social pernambucano, Antônio Souza, tem ampliado laços com institutos para fortalecer o apoio e a atenção às pessoas carentes de todo o Brasil. 
No estado do Amapá o empresário fomenta a responsabilidade social do Grupo Ativa System na capital Macapá. 
O trabalho será feito em parceria com o Instituto do Câncer Joel Magalhães (IJOMA), presidido pelo Padre Paulo. A ação social envolvendo as duas entidades irá desenvolver mecanismos e canais de comunicação para ampliar serviços de prevenção ao Câncer. 
Durante a cerimônia de assinatura da parceria, o empresário Antônio Souza demonstrou satisfação em concretizar a parceria com o IJOMA. 
O executivo aproveitou para divulgar a criação de um outro instituto em Pernambuco, em conjunto com o sacerdote.    
“A obra realizada pelo Padre Paulo no estado do Amapá deve ser exemplo para todo o Brasil. Eu já o convidei e nós vamos abrir um instituto do câncer também em Pernambuco, com o nome e obra do Padre Paulo. Este é um projeto social muito importante e que todos deveriam apoiar sempre”, discursou Antônio Souza.
O presidente do IJOMA aproveitou para ressaltar a importância do trabalho feito pelo executivo pernambucano. Segundo o presidente do instituto, mais empresários deveriam ter maior preocupação diária com o bem-estar da sociedade, igualmente faz Antônio Souza corriqueiramente. 
“A atitude de Antônio deve ser exemplo para todos os empresários brasileiros. Precisamos entender que o nosso maior patrimônio é a vida. O grande empreendedor é aquele que acredita e valoriza a vida. Além disso, contribui com Deus para que a vida humana seja preservada”, ressaltou o padre.
Antônio Souza ainda afirmou que se sente orgulhoso em concretizar o projeto juntamente com o padre, para a melhoria da saúde de toda a população do Amapá. 
Postagem mais recente Anterior Inicio