Cleo Pires se desculpa após postar falsa acusação a André Amaral


A atriz Cleo Pires se desculpou, na tarde desta terça-feira(18), com o parlamentar paraibano André Amaral(PMDB), a atriz postou em suas redes sociais acusações de que o deputado seria condenado por improbidade e réu em três ações, no STF, por corrupção e tentativa de homicídio. 

A artista apoia o site 342agora.org.br, criado para pressionar os parlamentares sobre o afastamento do presidente Michel Temer.

Confira a ERRATA:
cleopires_oficial

ERRAMOS!

Cometemos um gravíssimo equívoco ao trocar os nomes dos deputados André Amaral e André Moura. Este último, o deputado André Moura, foi condenado por improbidade e responde a inquéritos junto ao Supremo Tribunal Federal, inclusive por tentativa de homicídio.

O deputado André Amaral, por outro lado, não possui, na sua carreira, qualquer comportamento que o desabone, NÃO sendo réu em qualquer processo cível de improbidade ou ação penal, muito menos por tentativa de homicídio.

Lamentamos profundamente o ocorrido e pedimos sinceras desculpas ao jovem parlamentar paraibano, colocando a página à sua disposição para que possa proceder ao seu direito de resposta.