Pedro Uczai e Jorge Boeira vão destinar emendas para IFSC Câmpus Tubarão

O Câmpus Tubarão do Instituto Federal Santa Catarina (IFSC) que tem a missão de desenvolver e difundir conhecimento científico e tecnológico, formando indivíduos capacitados para o exercício da cidadania e da profissão, terá motivos para comemorar se os parlamentares Pedro Uczai (PT-SC) e Jorge Boeira (PP-SC) cumprirem o compromisso de destinar emenda parlamentar para IFSC Câmpus Tubarão.

A iniciativa de captar recursos em Brasília para IFSC Câmpus Tubarão que aconteceu no início deste mês partiu da própria diretora do IFSC Câmpus Tubarão, Consuelo Sielski, que acumula 36 anos de carreira no ensino técnico e tecnológico.

Para diretora, o resultado das visitas foi altamente positivo. Durante sua agenda na Capital Federal, que foi cumprida com deputados, de diferentes siglas partidárias. “Procurei a bancada catarinense federal para solicitar recursos por meio de emenda parlamentar para IFSC Câmpus Tubarão. Precisamos melhorar as condições dos nossos estudantes, da nossa comunidade, dos nossos prédios e equipamentos”, disse a diretora.

Ela lembrou que desde 2004 os parlamentares vêm destinando emendas, tanto individuais como de bancada para Instituto Federal Santa Catarina (IFSC), garantindo assim, a nossa expansão.