Parlamentares podem definir novo coordenador da bancada paraibana. André Amaral representa renovação

 
Sendo confirmado pelos parlamentares da Paraíba, o nome do jovem parlamentar André Amaral (PMDB), para a coordenação da bancada paraibana no Congresso Nacional, contribuirá para oxigenar democracia participativa, e vai trazer a dinâmica necessária em favor de projetos para a Paraíba. O jovem parlamentar já conquistou respeito apartidário. Aliás, é bom lembrar, que o deputado André Amaral chegou há pouco tempo à Câmara, e já consegue a realização de importantes obras, a exemplo: conclusão das obras remanescentes da BR 101 (Interligação do Mário Andreazza com o bairro de Manguinhos), um investimento a muito tempo esperado pela população de Bayeux.

Com 26 anos, o jovem parlamentar foi indicado ao cargo pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para ser escolhido para a coordenação da bancada paraibana no Congresso Nacional, disputada pelos deputados federais Benjamin Maranhão (SD), atual coordenador, e Wilson Filho (PTB) que já ocupou o cargo.

A reunião que deveria definir o nome para o coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional estava marcada para o dia (18/4), mas foi adiada para uma data ainda a ser definida.

Atualizado em 23/04/2016 20h17

ColunaPolitica.com.br