Rubens Teixeira desmente nota da revista "Veja" sobre cruzada contra piercing e tatuagem

O Secretário de Conservação e Meio Ambiente do Rio de Janeiro, Rubens Teixeira(foto), publicou hoje (21/1), no seu Facebook, uma nota de esclarecimento sobre uma reportagem da revista Veja. A publicação diz que o Secretário de Crivella faz cruzada contra piercing e tatuagem.

Após a notícia, um primo de Rubens Teixeira, Humberto Teixeira que tem várias tatuagens pelo corpo publicou um vídeo em defesa do primo secretário. 

"NOTA DE ESCLARECIMENTO QUANTO À NOTA MENTIROSA QUE SAIU NA VEJA 

Nunca perdi meu tempo emitindo opiniões acerca de piercing ou tatuagem das pessoas no meu local de trabalho. Também não sou chamado por títulos religiosos, pelos colegas, no ambiente profissional. 

Sou chamado pelo meu nome. Há vários outros títulos pelos quais as pessoas poderiam me identificar que não o religioso. Ademais, me esforço muito para fazer o melhor.

Tenho muito a realizar  e não perco meu tempo com coisas irrelevantes no trabalho. Não me falta o que fazer. Talvez falte matérias jornalísticas para alguns. 

Pena que, em um país cheio de problemas, um importante veículo de comunicação perca tempo e dinheiro publicando mentiras, como se em nosso país não houvesse temas relevantes para noticiar.

Este modelo de mídia ajuda a manter o país no patamar de descrédito e corrupção em que está. Espero que a população não perca tempo e dinheiro comprando e lendo isso. Estas mídias infelizes compõem a parte podre  do Brasil. Uma pena."