Pelo Twitter, Governador e Senador brincam sobre morosidade da Justiça

Brasília - A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministra Cármen Lúcia, tomou conhecimento por meio da imprensa, que nos últimos dias de 2016, o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB) e o Governador do Estado da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) fizeram confronto de “hashtag” (via twitter), para cobrar mais agilidade da Justiça. O Senador apontando o dedo para Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), já o Governador apontando o dedo para STF.

O Senador Cássio voltou a falar da demora no julgamento de ações que pedem a cassação do Governador Ricardo pela justiça eleitoral da Paraíba, e lançou a “hashtag” #JulgaTRE.

O Governador Ricardo Coutinho com “hashtag” #JulgaSTF cobrou a quebra de sigilo sobre o inquérito 3404(envolvendo o senador tucano), que tramita em segredo de justiça, e tem origem na investigação da Polícia Federal, investigação que ficou conhecida como o “caso do Edifício Concorde”, uma operação da PF que se tornou lendária em João Pessoa (PB).

É brincadeira! É isso mesmo! Sabe por que? Não há um pedido ao Conselho Nacional de Justiça(CNJ), pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB), ou dos advogados interessados, pedindo mais agilidade nas ações.
GeraLinks