Em vídeo, Rubens Teixeira alerta religiosos contra prejuízos de polêmicas oportunistas



Em mensagem de vídeo, o escritor Rubens Teixeira, com seu best-seller As 25 Leis bíblicas do Sucesso, que já impactou na vida de milhares de pessoas no Brasil, alerta a religiosos contra prejuízos de polêmicas oportunistas.

Rubens Teixeira postou em seu Facebook: 

MENSAGEM AOS ELEITORES DE CRIVELLA E FREIXO 
(Serve a todos os eleitores do Brasil)

“Meu candidato a prefeito, Marcelo Crivella, ganhou as eleições. Mas registro meu respeito aos eleitores de Marcelo Freixo, pessoas que muito provavelmente pensam diferente de mim sobre alguns temas. Vamos continuar discordando em muitas coisas, mas mantendo o diálogo franco e em bom nível.

Devo respeito a vocês não só porque sou cidadão brasileiro e vivo em uma democracia, mas também porque sou um cristão. A Bíblia me ensina a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo. Não debocharia de quem amo.

Devo dizer que a maioria dos cristãos que conheço não sofrem de desequilíbrio, ódio ou revolta que possa ser motivo de agressão, deboche ou desrespeito a vocês. Estes comportamentos agressivos e desrespeitosos continuados não são aceitos sob quaisquer ótica: científica, social, religiosa ou política.

Reprovo os comportamentos mal educados e oportunistas de todos os lados. Eles mancham o lado que dizem defender e o fazem, na maioria das vezes, em benefício próprio (comercial, político etc). Tenho esperança que Crivella fará um governo bom para todos os moradores da Cidade do Rio de Janeiro longe deste tipo de influência malévola.

Rubens Teixeira é analista do Banco Central, escritor, palestrante e radialista”. 
Confira o vídeo: