PMDB vai indicar o vice de Luciano Cartaxo, aposta João Bocão.

O pré-candidato a vereador de João Pessoa – João Bocão (PSDC) – brincou domingo(19/6/2016) com amigos, no tradicional café da manhã no Mercado da Torre, que o PMDB vai compor como vice a chapa prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na corrida pela reeleição.

“Meus amigos, Gilberto Kassab é presidente nacional do PSD, e novo ministro de Ciência e Tecnologia e Comunicações. Certamente, barrou a candidatura do PMDB a prefeitura de João Pessoa. Daí a razão do deputado Manuel Júnior não se afastar da Câmara para se concentrar como pré-candidato”, destacou João Bocão.

Ainda de acordo com João Bocão, a grande aposta, neste momento, do presidente interino do Palácio do Planalto, é o casamento entre PMDB (Michel Temer) e PSD(Gilberto Kassab). Assim sendo, acredito que o PMDB não terá candidatura majoritária à prefeitura de João Pessoa.

Medeiros reclama de ataques pessoais no debate político

O senador José Medeiros (PSD-MT) criticou, nesta quinta-feira (23/6), a postura de parlamentares que priorizam os ataques pessoais no debate político. O senador explicou que, tanto na Comissão do Impeachment como no Plenário, os senadores petistas estão preferindo gastar o seu tempo para fazer ataques pessoais do que para defender a presidente afastada.

— Não se faz guerra de estilingue quando o seu telhado é de vidro. Esse é o tipo de comportamento que não acrescenta nada à boa discussão política. O embate político tem que acontecer no campo das ideias — comentou.

José Medeiros declarou também que a Operação Lava jato e o combate à corrupção não devem ser relacionados a nenhum partido político. Segundo ele, a corrupção está sendo combatida graças a órgãos autônomos como o Ministério Público e a Polícia Federal. 
Fonte: Ag. Senado.